quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O tempo tem tanto tempo, quanto o tempo tempo tem...

Sempre me disseram que vida de estudante universitário era difícil, mas eu pensava que se fosse tudo muito bem organizado, não seria assim tão difícil. Pois bem, enganei-me redondamente! Organizar as coisas apenas faz com que o tempo seja mesmo "à justinha". Quem não se digna a pensar nisso, ou deixa cadeiras para trás, ou não dorme durante umas boas noites! Como eu não quero nem uma coisa nem outra, digno-me a não ter tempo nem para me pentear (não levemos as coisas assim tão à letra, sim?).
Pelo menos agora já não temos aulas. Mas também, não sei o que é pior: ter aulas quando só nos apetece dormir ou ter frequências e trabalhos a fazer fila de espera! O que vale é que esta é a recta final, está quase a acabar o semestre. Além disso, é um esforço que vale a pena.
E porque a vida não podem ser só reclamações... A semana passada adorei uma aula de Técnicas Laboratoriais I. Estivémos a abrir peixe, robalos e cações. Pareciamos autênticos biólogos, ou umas autênticas peixeiras... depende do ponto de vista. :)

E por falar em tempo... Levando o termo mais para o lado meteorológico. Mas que tempo é este? Não ando nada contente com o meu nariz entupido e sempre a pingar. :(
Culpa nossa, não é? Nossa, do Homem. Este aquecimento global tornou-se um "ai Jesus" nas nossas vidas! Como diz a cantora, "deram o galinheiro p'ra raposa vigiar". E isso resume tudo...


Sei lá... uma coisa qualquer. Desde que seja alguma coisa! Porque alguém sem coisa alguma, hmmm, é esquisito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário