domingo, 18 de outubro de 2009

Jantar de Curso

No dia 15 deste mês, foi o jantar de curso de BMB. O "Beirão" estava a abarrotar de futuros biólogos. Hehe
Não fiquei sentada ao pé do meu padrinho, por isso até achei que nem ia beber muito. Qual quê! Não é preciso ele estar ao pé de mim para me fazer beber copos de sangria de penalti. Aliás, ele e os outros todos. Depois disso, as lembraças do resto do jantar estão um bocadinho nubladas na minha memória. Bebedeirazinhaaa! Sempre com conta, peso e medida (ou não)! Mas pelas fotos que já vi, o pessoal divertiu-se muuuito! Houve tempo para striptease da caloirada e tudo (e de alguns superiores também)!
Nem é preciso dizer que o nosso curso faltou à praxe, pois não?
Uma das melhores coisas da noite foi a minha mãe e as minhas irmãs terem ido a Peniche ver-me. Aliás, foi a minha mãe que foi ao restaurante chamar o pessoal de BMB, para a tuna poder actuar para todos.

Com tanta rebaldaria, dormi em casa da Martinha. Chegámos lá deviam ser umas 7 horas da manhã! Credoo! Acordei 2 horas depois, fui a casa tomar banho e corri para a escola! Estava tudo de ressaca (coitados dos nossos estudantes!), só se viam garrafas de água nas mãos.

Vou pensando nisso no expresso para Peniche (que vou perder se não for embora agora) !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário